Wednesday, May 16, 2007

Mania de escrever


Abandonei geral meu blog. Não sei porque escrever é uma coisa tão complicada; tem dias que flui que é uma beleza e tem semanas que a inspiração falta, apesar dos temas pipocarem...às vezes escrevo um, dois textos pra desanuviar a cabeça, mas nunca acho que eles vão dizer alguma coisa pras pessoas. Quanta bobeira, né? Escrever é uma forma lindíssima de se expressar, e não interessa muito se os outros vão captar a mensagem (no caso de um blog pessoal), o importante é dividir os pensamentos com os outros...pelo menos em teoria, né? Se eu realmente pensasse assim, postaria tudo o que me vem à cabeça. Será que eu tô na profissão certa??? Jornalista...queria viver de escrever, acho que é a coisa mais bacana que alguém pode fazer no mundo, tanto que acho que uma das minhas manias é escrever...inclusive, meu sonho é escrever um livro para que as pessoas possam guardar o que eu escreví, e relerem se acharem muito interessante; quanta pretensão, não!? Rs...

1 comment:

Sabrina Machado said...

Eu leria uma vez seu livro...rsrs

Escrever é o simples fato de expor pensamentos, e se são pensamentos vale a pena mostrar para as pessoas...

por isso q escrevo e poucas pessoas lêem...

bjos...para minha maior fã!!!

 
Creative Commons License
Esta obraestá licenciada sob uma Licença Creative Commons. Add to Technorati Favorites