Wednesday, May 02, 2007

Muito estranho e nada perfeito...


Vocês já assistiram o filme "A Estranha Perfeita" com Halle Berry e Bruce Willis? Nem se incomodem...parece que depois que ela ganhou o Oscar, desencanou de fazer filmes bacanas porque achou que tinha chegado no ápice de sua carreira. Primeiro que ela tá com um cabelo péssimo; tá bom, vai...eu sei que isso não quer dizer necessariamente que o filme é ruim, mas custava fazer uma progressiva? Segundo que ela é uma jornalista sensacionalista (rimou) sem princípios, que passa perfume no meio das pernas antes de um jantar com o namorado, que a traiu com a melhor amiga, que morreu e de quem ela investiga o assassinato...tá bom de novo...e daí, né? Nada, mas eu simplesmente não gostei...até o Bruce Willis que é um puta ator bacana, na minha modesta opinião, foi mal utilizado no filme que, além de tudo, tem um dos finais mais péssimos dos últimos tempos, não estragarei seu barato contando como acaba, mas sabe aquela sensação de que o final original não era aquele, e que aquele absurdo foi colocado ali simplesmente para que o filme ficasse diferente dos outros do mesmo gênero? Pois é...detalhe é que foram filmados 3 finais diferentes para o filme, agoraaaaa, imagina os outros dois? Quanta mediocridade, Senhor...


Depois assistí "Perfume" que é outro lixo absurdo, e depois aluguei "O Ilusionista" que é bacanérrimo e foi a única coisa que valeu a pena no final de semana, junto com a pipoca, a coca-cola, o biscoito de polvilho, a pringles e o petit-gateau! A moral do post é simplesmente que eu tenho um gosto péssimo pra escolher filmes, e uma preguiça gigante de ir em cinemas onde os filmes exibidos não são blockbusters com atrizes meia boca! Mal se eu fiz você ler o post inteiro pra finalizar assim...



AHHH, tinha alguma música bacana no filme, mas eu fiquei tão atenta e tão empolgada que não me lembro nem qual música era! hahahaha

3 comments:

Anonymous said...

Po, fiquei mó afim de assistir esse filme e vc me desanimou total, que mala, hein?? hahahahaha! =PP

Mas adorei o comentário construtivo sobre o cabelo da Halle Barry, hahahaha!

Beijosss...*

Anonymous said...

E eu nem tenho o que comentar porque não assisti a nenhum dos filmes citados no post... u.u

Gosto de Pringles e Petit-Gateau. =D

Erika Cerutti said...

Mesmo não sendo em minha homenagem gostei do post!!!

E se esse filme é tão ruim assim, o Bruce Willis é uma mera ilusão (ELE NÃO ESTAVA NO FILME!!!), vc não pode quebrar minha teoria de q tds os filmes q ele autua são bons!!!

E kd o cometário da sua MELHOR AMIGA chinesa????

Dessa vez, cheguei primeiro...ha ha ha!!!

dica: Dá próxima vez, alugue Xeque Mate...(com o Bruce Willis) se não gostar, faça um post me xingando, mas se gostar, enalteça meu bom gosto...hehehe...é eu sei, sou mala!!! Mais ainda com quem me acha mala...rsrsrs

Sabrina Machado...(pseudônimo)

 
Creative Commons License
Esta obraestá licenciada sob uma Licença Creative Commons. Add to Technorati Favorites