Thursday, April 12, 2007

O que o futuro me reserva...



Por que nossos amados professores insistem em faltar e não avisar??? Dobradinha, de quinta feira, quase final de semana, pra quem acorda às 5 da manhã é um martírio...presentão saber que o professor nem deu as caras, não é mesmo? Depende...se eu estou desde às 9:20 esperando por ele e só fico sabendo que ele não vai aparecer às 10:30 me irrita PROFUNDAMENTE! Já tô aqui mesmo, poxa...a única coisa que me consola é que um dia eu vou ser superior, a quem só Deus sabe...pode ser superior aos meus alunos, caso eu venha a ser uma professorinha bacaníssima de semiótica da cultura ou comunicação e cultura, ou superior aos meus estagiários se eu trabalhar em uma revista/jornal/assessoria/empresa de qualquer coisa fazendo comunicação interna, e vou poder fazer a mesma coisa com eles e deixá-los morrendo de raiva! Viva o futuro e o que ele reserva! Vejam que perspectiva de futuro eu tenho: não interessa o que eu vou fazer, interessa que um dia eu vou poder sumir e não dar a menor satisfação a quem me espera! Rs...
Pessoas, eu joguei no google as palavras Sérgio Rizzo para poder ilustrar meu texto e não é que tem várias fotos dele? TIVE que postar uma...para quem não conhece o fofo do nosso professor de criação de texto/ colunista do Yahoo Esportes/ editor da Revista Educação/ crítico de artes da Folha de S. Paulo/bombril, porque sinceramente ele tem 3570 utilidade, eis ele aqui!

4 comments:

Silvia Song said...

Grande Rizzo!!!!!!jura que ele deu um perdido? será que ele finalmente cansou de tantas atividades?
Ah Rika..paciência...só espero que você tenha ido pra casa e dormido muuuuito!!!!!!!!!!!!1
Beijo

Pseudocult said...

é querida.. ninguém merece, isso me irrita muito quando os professores faltam, mas nnao acho que devamos propagar esse mal quando formos superior a seja quem for, vamos avisar os outros... senao.. eternamente as pessoas vão se irritar umas com as outras. O Rizzo as vezes nem fez por maldade, pela lista de empregos, ele é mesmo bem ocupado... mas um e-mail gasta menos de um minuto e o pouparia de muita vibe negativa de alunos
beijao,
Marina

Bianca Hayashi said...

Hahahaahha, primeira vez que eu leio um texto de revolta e começo a dar risada xD Isso porque eu compartilho da mesma opinião. =D


Meu, muito feio o Rizzo ter sumido e não ter avisado... mas vá saber, alguma coisa pode ter acontecido de imprevisto mesmo (como quando roubaram o carro de sei lá que professora :P)

Foto bonita dele.

Sabrina Machado said...

Rika vc tava bem revoltada, hein?!

Mas vc pode contar pra td mundo q seu professor é famosão, e um dia vc tb terá suas fotos com olhar de superior no google...

hahaha

sencional!

depois a desagradável sou eu, qnd eu for faltar eu te aviso...

 
Creative Commons License
Esta obraestá licenciada sob uma Licença Creative Commons. Add to Technorati Favorites