Wednesday, March 28, 2007

Stress!

Lendo a maioria dos blogs de meus conhecidos companheiros de faculdade fico me sentindo uma tapada. Isso mesmo, uma tapada! Fico até pensando se eu escolhí o caminho certo...adoro jornalismo; acho a profissão mais bacana do mundo. Formadores de opinião! Bela droga, se a cada dia que passa eu me sinto mais medíocre, menos capaz. Tô muito irritada com essa minha falta de noção sobre as coisas, e falta de redação boa...queria escrever coisas que motivassem os outros; que fizessem as pessoas dizererem: "Poxa, que bacana! Como ela escreve bem...mudou a minha vida!"...tá bom, isso é realmente um pouco utópico, mas quanto mais leio os textos dos outros, menos vontade tenho de ler os meus próprios. E, não, eu não confete, pessoas! Eu só gostaria de ter mais certeza que estou no caminho certo...

8 comments:

Paranóia Paulistana said...

Huummm... eu me sinto assim ao ler crônicas, xD
E ao ler Clarice Lispector, adooro o estilo dela! E, por isso, vou mantendo o blog como forma de treinar a escrita, sempre tentando melhorar. =D

Beijão, Rikaa!

Bianca

Paula Miguel said...

Nossa, tirou las palavritas da minha bocaaaaa! Na verdade, acho que até já escrevi alguma coisa sobre isso lá no meu pinico de idéias!

Bjoooo, coraçãooooo!*

Anonymous said...

Rikona...

E eu q nem curto a facul??? Que nunca achei q escrevo bem???

cada pessoa tm um estilo...E nós temos a tendencia a cahar as coisas dos outros sempre melhores! Adoro o jeito que vc escreve...e vc vai ser uma exelente jornalista sim!!!

Eh soh tr paixão pela coisa!!!
Bjão xuxu!

Anonymous said...

Rikona...

E eu q nem curto a facul??? Que nunca achei q escrevo bem???

cada pessoa tm um estilo...E nós temos a tendencia a cahar as coisas dos outros sempre melhores! Adoro o jeito que vc escreve...e vc vai ser uma exelente jornalista sim!!!

Eh soh tr paixão pela coisa!!!
Bjão xuxu!

Cibele Lima said...

Me sinto assim com uma certa frequencia. Parece que quanto mais me empenho, pior sai o negocio!
Bom, é tranquilizador saber que naum sou a unica...rs!!

bjokas!

Silvia Song said...

E quem vê esse post pensa que você escreve muito mal, né?! Se liga owww!!!! =P

O que não pode é parar, estagnar! Ver os outros passarem na frente é péssimo;mas você é uma das pessoas que os outros vêem caminhando enquanto estão paradas. Essa sua vontade de crescer cada vez mais só comprova isso!!!!!!!!!!

Boa mudança!Sorte com as mil caixas!

Beijo

Marina Gurgel said...

Me sinto igaul. Aliás, acho que nnao sou só eu. Tenho lido muitos posts com a mesma crise por aí

Clara Vanali said...

Que isso gente, vcs devem estar de brincadeiraaaaaaaaaa!!! Olha o blog de vcssss!!!! Quem que escreve mal aki me diz? hahahaha. Porque eu não to vendo. Acho que essa crise eh normal, a gente sempre acha que o outro escreve melhor. Mas não fofiii, cada um tem seu estilo isso sim, o importante é fazermos isso que estamos fazendo...trocarmos blogs, idéias e comentários. Para sempre termos o feed back do que estamos fazendo.
E rikonaaa, minha companheirona de Sergio Rizzo, vc vai destruír nessa profissão..hahaha, destruirrrr. É uma ótima jornalista, comunicativa e criativa. Quer mais o q?

rs

bjuuuuuuuuu.

 
Creative Commons License
Esta obraestá licenciada sob uma Licença Creative Commons. Add to Technorati Favorites