Thursday, March 01, 2007

Ai q saudade!

Cada pessoa que passa pela nossa vida leva um pedaço da gente, né? Nunca perdí ninguém importante pra mim, mas sempre tem aquelas pessoas que começam a seguir a vida longe de nós...nós éramos em 5 aqui em casa, agora somos 3...primeiro meu pai, depois minha avó...e dá uma tristeza pensar que eles não tão sempre aqui na hora que eu chegar de qualquer lugar...dói, não deveria doer, cada um sabe oq é melhor pra própria vida, ainda mais quando se tem 49 anos ou 83, e eu tenho qse 20 e me sinto às vezes com 8, sentindo falta do meu pai me pegando na escola e da minha avó fazendo almoço pra mim! Não aguento mais me adaptar a situações novas; faz dois anos que eu não saio dessa...e ainda não acabou...ai, ciclos da vida que se fecham, outros que se abrem, crescer é difícil, queria meus 8 anos de novo!
Textos muito pessoais ultimamente, fase difícil da minha vida...=/

4 comments:

Paula Miguel said...
This comment has been removed by the author.
Marina Gurgel said...

Isso me lembrou que ultimamente desejo ardentemente em ser uam pedra. Mas tenho que postar sobre isso. Menina, eu sou daquelas que, como uma pessoa que muda muito de jeito, já perdi muitos amigos. Mas se tem uma coisa, é que Lavoisier disse que "Na natureza, nada se ganha, nada se perde. Tudo se transforma" Pnese nas transformações, pense em quanto sofreu a lagarta pra virar borboleta, pense que quem tá longe às vezes tá mais que quem tá perto, que perdemos coisas e pessoas mas surgem outras coisas pessoas e também surgem outras vontades e necessidades para nós que só outras pessoas poderão suprir. De qualquer forma, a Filosofia foi criada por filóosofos que snetiam a angústia de um vazio inexplicável, tentando entende-lo, tentando supri-lo. Se você tá assim, diagnotiquei tudo, já! Você é um ser humano!

Paula Miguel said...

Quando eu entrei na faculdade de Jornalismo, achei que ia aprender tudo sobre a arte da escrita, a antropologia, as línguas, o mundo e as transformações; mas mal sabia eu que meu maior aprendizado seria suportar as diferenças e as ignorâncias. Não existe mais certo e errado; existem apenas muitos diferentes e eu sou obrigada a conviver e respeitar.
No fundo, somos todos iguais-diferentes!

=*

Paula Miguel said...

Quando eu entrei na faculdade de Jornalismo, achei que ia aprender tudo sobre a arte da escrita, a antropologia, as línguas, o mundo e as transformações; mas mal sabia eu que meu maior aprendizado seria suportar as diferenças e as ignorâncias. Não existe mais certo e errado; existem apenas muitos diferentes e eu sou obrigada a conviver e respeitar.
No fundo, somos todos iguais-diferentes!

=*

 
Creative Commons License
Esta obraestá licenciada sob uma Licença Creative Commons. Add to Technorati Favorites