Wednesday, January 17, 2007

Me revoltei...

O dia em que a normalidade tomar conta de São Paulo o mundo acaba! E tenho dito...mas vamos e convenhamos: que coisa mais triste e mais absurda aquela cratera...e quem vai ser responsabilizado??? A culpa é passada pra tooodo mundo, e ngm assume de verdade...não me conformo com esses políticos de MEEERDA q nós temos...NÃO ME CONFORMOOO com a irresponsabilidade das pessoas que sabiam que ali tinha rachaduras, que o solo não era bom e insistiram no erro...não me conformo com a declaração do Serra no SPTV no sábado: "Eu não sabia que já tinham acontecido outros problemas naquele lugar. Mas eu não tinha assumido ainda; não tinha obrigação de saber!". E um morador das redondezas que teve que ser afastado de sua casa pra não correr risco disse: "Quem vai me dar uma casa igual à minha, do jeitinho que ela é, e que eu levei tanto tempo pra deixar como eu queria?". Nada paga a morte de uma pessoa, o fato de outra estar desabrigada e não ter pra onde ir(mto mais de uma morte; mto mais de uma desapropriação); e alguém se importa com isso??? Não, contanto que as obras no metrô não parem, e que em mais 2 anos ela seja entregue. A isso se resume os valores das pessoas: prazos, obras e não mais à vida de outros que possam ser afetados por politicagem barata e pura insensatez.
obs.: Isso era pra ser um comentário no blog da Ericka, mas me empolguei e escreví tanto q decidí postar!

4 comments:

Ericka Rocha said...

Huahuhauhauhauhauha...
pega nada plagiar o tema!!!
Tah mais pra post de blog do que pra comentário msm! Hhauahuahuahuha...
Vi a Lette hj, keria t ver tb! DROGA!!!
Tb fikei meio revoltada, mas axo q mais chocada do q revoltada...
São Paulo eh uma cidade mto doida, ng se responsabiliza por nd msm... vai fuder mto pro responsável! Não sei nem direito por ond começar a arrumar as coisas...
tah pior pra qm tah vivo do q pra qm morreu.

Com ctz!

Bjuuuuuuuuuuuuussssss coração!

Ericka Rocha said...

Ow...tb naum sei como colokei a foto do meu profile no meu blog!!!
Vou dar uma olhada aki!
Eu não consigo arrumar os links...de jeito nenhum!!!
Uma MERDA esses layouts!

Anonymous said...

Velhoooo...num GUENTO mais essa crateraaaaaaa!
Todo jornal que eu pego aqui, cada página que eu abro, telefonema que eu recebo ou em qualquer lugar que eu vou o tema é sempre esse! Enche o saco! ¬¬
Os políticos desse país são revoltantes realmente, pq enquanto o mundo cai lá fora, eles dão as declarações mais estúpidas e fazem visitações uma única vez!
Quero ver quem é que vai conseguir ressarcir todas essas pessoas e ainda pagar o meu salário no final do mês! huahauhauhah

Beeeeeijos, amoooor! =***

Marina Gurgel said...

De uma forma ou de outra, é como se uma cratera tivesse pra aparecer na superficie das pessoas tambem. Tao cheias de si e de seu pseudo-carater, pesudo-moral pesudo-eu-entendo-tudo-sobre-metros-casas-prazos-e-pessoas. Mas isso é só aparencia e por dentro, o que há alem do nada? E toda chuva que provaca crises existenciais é um pouco a mesma coisa, crateras se abrem nas personalidades, e tudo se desmorona. Daí levam os pedaços pra consertar com a coleção Outono - Inverno que saiu no Fashion Week.

 
Creative Commons License
Esta obraestá licenciada sob uma Licença Creative Commons. Add to Technorati Favorites