Resoluções
Com a proximidade do final do ano as pessoas começam a fazer suas listas de resoluções para o ano novo, comprar calcinhas de 376 cores diferentes; comprar as comidas mais estranhas porq dão sorte no amor, dinheiro, emprego, vida eterna; pensar no que fizeram de errado nesse ano e que podem melhorar no ano seguinte...não tem quem não use desses artifícios, e acredite piamente neles, para tentar ser mais feliz! A crença em tudo isso pode sim trazer mais felicidade, já que quando acreditamos em coisas meio absurdas, elas acabam virando realidade! Eu, como um membro da massa, faço tudo isso e mais um pouco...e as minhas resoluções de ano novo são:
Voltar pra academia (bleeergh); comer menos; estudar para as provas mais difíceis com mais de uma semana de antecedência; avisar minhas amigas que antes das 8:30 da manhã não é muito legal me ligar (rs); conversar mais com a minha avó de 83 anos, porque ela tem realmente muita coisa pra contar; guardar dinheiro; arrumar um emprego; me apaixonar de novo NO MÍNIMO 365 vezes pelo meu namorado; ser menos chata com ele e com todo mundo; ser menos legal com os parasitas do mundo; parar de reclamar da minha vida, que é realmente muito bom; continuar sendo a pessoa mais feliz do mundo, vivendo e aproveitando a vida da melhor maneira possível!
Apesar de escrever as resoluções em uma lista; comer lentinha, romã, uva; colocar uma calcinha de cada cor (uma em cima da outra, pra dar muita sorte), para que o ano seja EXCELENTE, depende só de mim...da minha vontade de querer mudar, de querer melhorar e de querer ser feliz...mas um empurrãozinho místico não mata ninguém! Sejamos MUITO felizes em 2007! Chega logo ano novo! =)
3 comments:
Dizem muito sobre o poder do pensamento positivo. Tem um caso conprovado de que, uma vez, jutnaram nao sei quantos budistas ou freiras, em chicago, para orar pra a diminuiçao da violencia. E sim, daquele mes, os indices de violecnai cairam drasticamente. No final ,essas coisas misticas, fazem, no minimo a gente exercitar um pensamento positivo, refletir sobre o uqe queremos, e precisamos e comecamos o ano com um objetivo...
Nao esqueça do beijo a meia-noite. e depois dele, pelo menos pra nos, comprometidas, ja sabemos que o investiento numa linda calcinha de reveillon vai valer muito a pena hihihihihih
eeeee to adorando seu blog!
No final das contas, nossos pedidos e promessas de fim de ano só nos valem até o primeiro dia do ano seguinte.
Eu sempre acabo me esquecendo de tudo o que eu quis fazer diferente...
Aaaah, Paula Fernandaaa...!
Oq vale mesmo é ser positivo...sempre! ;)
Beijoss*
Com ctz mais de 1 desses itens tb estão inclusos na minha lista de resoluções para o ano novo, mas esse dos parasitas foi ÓTIMO!!
HUhauuahuahuahuahuahuahuah...
Amo-teeeeeeeeee coisa linda!
Bjus!
Post a Comment