Thursday, November 23, 2006

Fases...

Como a vida é estranha, não é mesmo? Isso não é nenhuma novidade para ninguém! Mas de um dia para o outro as coisas mudam tão absurdamente que nos faz pensar que realmente tem alguém, ou algo, olhando e cuidando para que, quando tenhamos uma decepção ou uma tristeza, uma coisa boa aconteça logo em seguida, como se fosse uma compensação. Não sei se acredito em Deus, é difícil personificar uma força tão poderosa, mas que essa força existe, existe; dêem a ela o nome que quiserem. Acredito mesmo é no equilíbrio; quando alguém sofre muito com alguma coisa, acha que só ela no mundo está sofrendo, e que nada vai dar certo NUNCA MAIS! Melodrama puro...absolutamente TUDO melhora, é questão de fases da vida! Acredito também em inferno astral e acho que devo ter uns 6 meses de inferno astral por ano (rs); mas não deixa de ser uma fase que vai passar, e quando passa é que percebemos quanto exagero, quantas lágrimas por nada, quanto stress absurdo, o quanto deixamos de viver por isso. Mas faz parte, e ninguém está livre; o importante é saber sempre que não estamos sozinhos no mundo; mesmo quando a gente está na merda (usando português chulo) alguém muito próximo de nós vai estar na mesma situação, e algo , seja em um plano superior ou dentro de nós mesmos, vai dar um jeito pra melhorar. Faz parte da maior fase de todas...aqueeela que começa no dia em que nascemos, e termina só quando morremos; dessa fase, meus amigos, ninguém sai ileso!

Amanhã dia importante (não só pra mim), talvez o começo de uma nova fase...tem coisa melhor? Torçam! =)

2 comments:

Anonymous said...

Aaaai. Post totalmente direcionado às características da tia Lelette. =)
Vc me ama mesmo! hauhauha...brincadeira.
Mas tudo oq vc escreveu eh mto verdade...eu sempre penso que eu sou a mais zicada do universo; mas no fundo é só um draminha barato. Por mais que os últimos tempos pra mim tenham sido bem difíceis de segurar, ainda me considero uma pessoa de sorte em outros tantos acontecimentos.
Ninguém está livre de viver e é essa a real.
Amanhã é nosso dia, xuxu, tô sentindo! Sorte pra nós!
Beeeijos! =)

Marina Gurgel said...

Rika, acho que tanta coisa pela qual passamos, podem parecer bobagens na hora, mas acho que no processo todo, eram coisas essenciais e inevitáveis. Não ficar tristes com coisas ruins, pequenas ou grandes, talvez impossibilitaria reconhecer o que nos deixa felizes e que nos deixa tristes. As pessoas sempre vem com esse de que devemos ficar felizes com as pequenas coisas, mas isso implica o contrário também, né...
Como você mesma disse.. faz parte :)

 
Creative Commons License
Esta obraestá licenciada sob uma Licença Creative Commons. Add to Technorati Favorites